Tablet Apple iPad – Preço, 3G, Quanto Custa no Brasil e EUA?

 Quando criou o iPad, o Tablet Apple, Steve Jobs tinha em mente reunir smartphone e laptop num mesmo dispositivo. Ao apresentar a primeira versão, em 2010, garantiu que seria o futuro dos eletrônicos, pela praticidade do produto.

A primeira versão do tablet Apple gerou um frisson nas redes sociais, sendo apresentado com uma tela de 9,7 polegadas, multitoque, memória flash, bluetooth, conexão wi-fi e 3G. Gráficos excelentes, garantindo ao usuário a experiência única de concentrar todos os seus afazeres num só gadget, podendo levá-lo aonde quer que fosse, sem a necessidade de carregar nada além de um produto leve e bonito. Por ser considerado a junção do iPhone com o Macbook, foi apelidado de “iPhonão”.

qual melhor ipad

iPad o Tablet da Apple

Já a versão seguinte do tablet Apple, chamada iPad 2 e lançada em 2011, focou em design e desempenho, apresentando-se mais leve, fino e com processador dual-core, portanto, mais rápido. O toque final foi a smart cover: uma capa colorida com ímã que, ao ser aberta, iniciava o aparelho. Jobs faleceu no fim daquele ano, mas seu legado ainda resiste, oportunizando o lançamento de vários outros produtos revolucionários.

O novo iPad, tablet Apple lançado no ano seguinte, trouxe a tela de retina, a qual possui resolução com 3,1 milhões de pixels, como nenhum outro dispositivo móvel que não seja da marca. O processador também foi atualizado com gráficos velozes de quatro núcleos, e a conectividade foi modernizada com a tecnologia 4G. Este produto colocou a marca à frente de qualquer outro concorrente no mundo, graças as inovações tecnológicas que apresenta.

iPad

Neste ano foram lançados os iPad Air e iPad Mini, versão atualizada e versão mini respectivamente do tablet Apple. A tela de retina foi adequada à versão menor, e a versão maior diminuiu de espessura e perdeu peso. Os gráficos foram otimizados, assim como a captação de áudio, que agora é feita por dois microfones.

Se a ideia de Steve Jobs era reunir excelentes produtos para otimizar a vida de seus usuários, parece que tem funcionado. Ainda que não esteja mais entre nós, onde quer que esteja (provavelmente cercado de gênios como ele), provavelmente percebeu que seu talento foi um marco no mundo em que vivemos.

Tablet Apple iPad


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *